sexta-feira, 19 de março de 2010

Aquário

O aquariano típico fica desconcertado quando lida com as emoções e com os sentimentos. Sendo um signo intelectual, ele quer resolver tudo ‘pela razão’, e não se abandona a sentimentos piegas que ele tenta controlar à todo custo. Ele é muito orgulhoso e por demais controlado para deixar suas emoções transparecerem. No entanto ele não é insensível; simplesmente não gosta de demostrar suas emoções, já que elas não podem ser explicadas de forma racional.
A mulher de aquário:
Podem ser do tipo que aplica seus conhecimentos e sua auto-disciplina somente no âmbito pessoal, e vive muito bem sozinha. Por outro lado, existe àquela aquariana que se dedica às obras humanitárias especialmente àquelas ligadas ao desenvolvimento da sociedade. Mas no campo emocional elas podem ter muita dificuldade em expressar seus sentimentos, mantendo uma aparente frieza e distância nos seus relacionamentos amorosos. Elas são favoráveis à liberdade, em todos os sentidos, inclusive àquela sexual, e podemos encontrar neste signo as feministas, as lésbicas ou as GLS, publicamente assumidas. Ela não consegue expressar a sua feminilidade da mesma forma que as mulheres dos signos de Água ou Terra, e então dificilmente se realizarão como ‘esposas e mães devotadas’!
Aquário e o amor:
Este não é o signo mais fácil para os relacionamentos amorosos. Como o Aquário é um signo de idéias, de intelecto, os aquarianos não expressam seus sentimentos, reprimindo suas emoções. No entanto, eles são ‘fixos’, portanto são seres que buscam a estabilidade, e a estabilidade é a base de um relacionamento duradouro. Se ele promete fidelidade, ele será fiel; se ele promete estabilidade, ele será estável, mas não lhe peça para explicar seus sentimentos. Ele não saberá fazê-lo. Não lhe peça declarações de amor. Ele não saberá dizer "Eu te amo", a menos que ele o pense realmente!

Um comentário:

laizok disse...

hmmmmmmmmm esse é o seu signuuh memu naum teim comu dividáh ^^ LKAMSLKAALÇSKAMKS